Danadinhas, hoje o meu artigo é QUENTE! Aliás, o mais ousado desde nosso primeiro encontro. Hoje eu vou te ensinar a ter uma experiência orgástica. E para isso, eu vou te convidar para um exercício.
Eu batizei este exercício tântrico de meditação orgástica (falei mais sobre ele aqui).
Você pode ter certeza que mudará sua dinâmica após conhecer este exercício e vai elaborar uma fantasia de orgasmo bem intenso.
Primeiro de tudo, é importante você reservar de 30 a 60 minutos do seu dia para este exercício. Tenha certeza de que estará sozinha, sem risco de ser incomodada. Este momento é único e exclusivamente seu.
Comece o exercício se dando prazer da forma que já costuma fazer. Nesta primeira vez, comece encenando o orgasmo que você geralmente alcança, porém, desta vez, antes de estar muito excitada.
Mova-se, contraia os músculos, fique deitada bem rígida, faça movimentos pélvicos, emita ruídos. permita-se tudo que lhe pareça exagerado.
Solte gemidos, arranhe, dê socos na cama, grite (quanto mais exagerado, melhor!). Se quiser, pare de se masturbar, ou não, enquanto encena seu orgasmo.
Nas primeiras vezes, é provável que você se sinta desajeitada, mas ficará cada vez mais fácil com a prática.
Lembre-se: a sua forma de atuar, não é o que faria numa situação natural, nem a que deveria ser. Neste exercício, você é a estrela de sua própria fantasia orgástica.
Repita este exercício de 2 a 3 vezes na próxima semana (pelo menos uma vez por sessão de autodescoberta), é libertador eu garanto! Acredite, no final de semana você estará mais segura de si e perceberá a ausência do medo, da crítica de se soltar, já que descobriu movimentos e sentimentos que temia deixar acontecer na hora H.
Continue lendo aqui: O melhor exercício de autoconhecimento e orgasmo para você
Texto escrito por Danni Cardillo e publicado no Superela