Desenganado várias vezes, o pequeno Marcelo Otávio Gomes, 7 anos, chorou ao deixar ao receber alta do Hospital do Câncer Infantil de Sorocaba, interior de São Paulo.
Diagnosticado com leucemia, o menino deixou o hospital na última terça-feira, 20, com uma linda homenagem da Guarda Civil da cidade. Além da roupa de cowboy, Marcelinho, como é carinhosamente chamado, também ganhou uma farda da corporação.
“O sonho dele era ver os oficiais de perto e ficamos muito felizes com a presença no hospital”, disse Simone Nascimento, mãe do menino, à TV TEM, afiliada da Globo.
Um dos GCMs contou que a equipe se emocionou ao saber da história do menino e do seu desejo de conhece-los. Devido a isso, quiseram dar a ele um presente que fosse capaz de fazer com que Marcelo desse início a essa nova etapa de sua vida se sentindo mais motivado e esperançoso.
Devido ao quadro grave de saúde, Marcelinho chegou a desenganado pelos médicos. “O quadro dele era grave. Ele chegou enfraquecido e ficou mais doente pelo efeito da quimioterapia”, disse a médica Luiza Milaré ao G1.
Agora, Marcelo terá que voltar ao hospital apenas para realizar exames e acompanhar o diagnóstico.
jQuery(window).trigger('fbBeforeInit', params);
FB.init(params);
jQuery(window).trigger('fbAsyncInit');
;
(function(d, s, id)
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = "http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js";
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
)(jQuery);
Fonte