[ad_1]
O setor de turismo foi um dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus, afetando hotéis, pousadas, agências, operadoras, companhias áreas e ferroviárias e atrações. Mas com a tímida retomada desse mercado, as apostas sobre novos cenários já começam a ser feitas.
As mudanças não serão poucas e, ainda sem vacina, muitos ainda terão medo de abandonar o isolamento. Mas certamente as viagens nacionais para destinos de natureza estarão no topo da preferência dos brasileiros, já que permitem o distanciamento social e acontecem ao ar livre, proporcionando maior segurança.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
Opções não faltam no Brasil para isso. Todas as regiões possuem locais incríveis, como Amazônia, Fernando de Noronha, Jericoacoara, Foz do Iguaçu, Pantanal e os inúmeros parques nacionais e estaduais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Outra característica do novo normal será evitar aviões, priorizando aluguéis de casa ou barcos e viagens de carro. Mas a recuperação total do segmento acontecerá, talvez a partir de setembro de 2021, com um turismo consciente e com propósito, menos superficial e fugindo das superlotações.
Confira outras dicas para viajar com crianças no blog Kids2Gether
[ad_2]
Fonte