No dia 14 de setembro, Mercúrio e Vênus entram em Libra. O primeiro é o planeta da comunicação. O segundo, o dos relacionamentos. E Libra é o signo da diplomacia. Sabe o que isso significa? Que você terá de fazer concessões na DR.
Sim. É isso mesmo. Durante esse período, as chances de alcançarmos os nossos objetivos aumentam se entendermos que é mais fácil fazer concessões do que insistir que as coisas sejam exclusivamente da nossa maneira.
Afinal, trata-se de um momento em que o valor de quem conhecemos e como vendemos nossas ideias vai aumentar muito.
Assim, que tal aproveitar os movimentos dos astros para praticar a diplomacia no amor?
Vênus rege Libra; portanto, até o dia 8 de outubro, a energia será de busca de equilíbrio, meio-termo e orientada aos relacionamentos.
DRs doloridas com Mercúrio e Vênus em Libra
O atual céu astrológico da entrada de Vênus em Libra neste ano indica a possibilidade de conversas dolorosas e de situações que expõem aquilo que preferíamos não ver nem saber.
Pode ser que as tentativas de nos conectarmos e de vermos refletido no outro o amor e a harmonia que desejamos acabem revelando, na verdade, dores e feridas. E isso vai mexer com a nossa segurança e autoestima.
Outros aspectos ocorrerão durante o período, como a quadratura entre Mercúrio e Saturno no dia 22/9, entre Vênus e Saturno no dia 25, entre Mercúrio e Plutão no dia 26 e entre Vênus e Plutão no dia 30.
A regra é clara
Nesses dias, pode ser mais difícil negociar aquilo que desejamos, seja porque existem regras claras a respeito do que é e do que não é possível (Saturno), seja porque figuras de autoridade estão se colocando em seu caminho e se opondo às suas ideias (Plutão).
Será preciso muito mais do que um bom papo para contornar a situação nesses dias. Logo, é melhor evitar qualquer tipo de negociação ou conversa, a menos que a ideia seja revelar o que está por trás dos obstáculos que se colocam para você.
Continue lendo para saber como o arcano do mês pode clarear nossos propósitos de vida e auxiliar nesse período.
Texto produzido por Marcia Fervienza e publicado por Personare.
Leia também: Otimistas têm vida mais longa que pessimistas, aponta pesquisa
jQuery(window).trigger('fbBeforeInit', params);
FB.init(params);
jQuery(window).trigger('fbAsyncInit');
;
(function(d, s, id)
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = "http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js";
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
)(jQuery);
Fonte