[ad_1]
A influenciadora digital, Gabriela Pugliesi, voltou ao Instagram após protagonizar a primeira grande polêmica sobre furar a quarentena, quando recebeu amigos para uma festinha em sua casa, após ter pego o novo coronavírus e estar, teoricamente, imune a covid-19. O discurso da famosa publicado em um vídeo de um pouco mais de 10 minutos e não convenceu. O nome da blogueira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda a noite, desta segunda-feira, 20, após a publicação do post.
Gabriela Pugliesi garantiu que não quer que seus seguidores esqueçam tudo que aconteceu. “No início foi duro, porque veio acompanhado de um erro, imaturo e inconsequente… Enfim, eu não quero apagar esse erro, e não esperei esse tempo pra ele ser esquecido, não”, garantiu.
A influenciadora digital se desculpou, mais uma vez, por ter furado a quarentena e gravado vídeos dizendo “f*da-se a vida”. “Queria mais uma vez te pedir desculpa. Se eu te ofendi, nunca foi minha intenção ofender alguém. E me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não outra pessoa”, observou.
Gabriela Pugliesi falou que o caso ajudou para que ele evoluísse. “Hoje eu vejo como isso é maravilhoso, porque quanto mais rápido a gente entende nossa vulnerabilidade, nosso fracasso, mais rápido a gente cresce na vida. Quando mais rápido a gente reconhece que não é 100%, a gente chega nesses 100%”, filosofou.
A influenciadora digital afirmou ainda que foi “tomada pelo ego”. “O que é normal às vezes, nossa maior lição é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba! Principalmente nesse meio com tanta sedução. Eu estava vivendo nessa minha bolha e deixando de olhar pro mundo o tanto que eu deveria. Estava tudo muito confortável, só que nesse lugar do conforto, a gente não aprende porque fica meio cego, sabe?!”, refletiu.
Gabriela Pugliesi chegou a agradecer às pessoas que a “cancelaram” e a “lincharam” nas redes sociais. “Tudo vira aprendizado! Tudo ensina! Hoje eu vejo que precisei me recolher, dar uns passinhos para trás, ser muito resiliente, repensar em mil coisas e entender, de uma vez por todas, que eu preciso ser mais responsável, sim. E saber que tudo que eu falo e faço tem um peso muito grande”,
O longo vídeo de Gabriela Pugliesi não convenceu muitos internautas. Ela foi comparada com a primeira dama de Tamandaré (PE), Sari Corte Real acusada de ser a responsável pela morte do menino Miguel. Mas você deve estar se perguntando: “Por quê?”. Tudo por causa da estética do vídeo que a influenciadora digital postou em sua conta no Instagram. Ela apareceu vestida de branco, com uma fala calma, serena e pouca maquiagem, assim como Sari na entrevista ao Fantástico, na TV Globo.
Segundo os internautas, a grande quantidade de cortes que as imagens apresentam comprometeriam a naturalidade do vídeo e mostraria que cada palavra foi muito pensada para recompor a imagem de Gabriela Pugliesi.
Confira a repercussão na web:
Aposto que Pugliesi pensou:
Agora que a sociedade, o governo, a mídia e as pessoas que me cancelaram estão fazendo exatamente as mesmas coisas que eu fiz, tá na hora de voltar, né?
— Fi da Disgraça (@demogorgu) July 20, 2020
Oi, Pugliesi,
Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente. Você está nos lugares que te convém. Teus jeitos, falas etc. Acho você falsa e sem noçãoFui Dar unfollow na Pugliesi agora que a fura quarentena voltou pro Instagram… Lembrei que eu nunca segui. pic.twitter.com/kSmpB2YE7t
— Hinazinha
(@Hinazinha14) July 20, 2020
Gente, agora a moda de pobre coitada é uma blusinha branca, cabelin meio mééh. A cara de sofrida. Pugliesi já aderiu a moda pic.twitter.com/omJZOueyTr
— Pretinha
(@giulendary) July 20, 2020
A Gabriela Pugliesi reativou o instagram. É bom pq quem não conseguiu dar unfollow por causa da estratégia dela de desativar o perfil, pode dar o unfollow agora. Já passou da hora de entenderem que valorizar bons conteúdos na internet é também parar de seguir quem é um desserviço
—
carentena (@biasintra) July 20, 2020
Eu nem abri o vídeo da Pugliesi, desisti só de ver que ela tava com uma blusa escrito “amor livre” e pensei: pic.twitter.com/2F74C3wRYi
— Mari (@itsmonana) July 20, 2020
Pugliesi voltou, e nem se quer mudou um pouco o disco da velha sacada da camiseta branca, cabelo partido, pouca maquiagem. samy energy, que fala? pic.twitter.com/kVd1mLSjWk
—
(@tuitedofer) July 20, 2020
Que agonia o vídeo da Pugliesi, cheio de cortes
“Tô aqui(corta)me sentindo(corta)pouco desconfortável (corta)”só digo que:
Pena
Foda
Se
A
Vida pic.twitter.com/jNWLB0qida— lalis (@ipsssilon) July 20, 2020
pugliesi some e dps vem com vídeo cheio de cortes
Sério.. pic.twitter.com/Y7AHwbP3mW
— o apocalise já tá acontecendo o crlh
(@naanatualizar) July 20, 2020
Agora… uma coisa é real…. Essa QUANTIDADE de cortes no video da Pugliesi me incomodou profundamente. Tira a naturalidade do reconhecimento do erro. A impressão que passa é que cada palavra foi medida om tanto “cuidado” que sei la… bleéééh, cansa de assistir.
— Vinicius Sprada (@ViniSprada) July 21, 2020
A Pugliesi contratou o assessor da primeira dama que deixou a criança cair do prédio lá em Recife? Camiseta básica branca, cara limpa, quarto clean, discurso decorado e super editado…
— Julinho da Adelaide (@assonfo) July 20, 2020
Fui dar unfollow na Pugliesi agora que a fura quarentena voltou pro Instagram… Lembrei que eu nunca segui. pic.twitter.com/kKhKjjDLdH
— Wellington Oliveira (@well_author) July 20, 2020
A Pugliesi contratou o assessor da primeira dama que deixou a criança cair do prédio lá em Recife? Camiseta básica branca, cara limpa, quarto clean, discurso decorado e super editado…
— Julinho da Adelaide (@assonfo) July 20, 2020
[ad_2]
Fonte