[ad_1]
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 25, pelo governo local.
O governador capixaba começou a sentir sintomas leves da covid-19 na última sexta-feira, 22, e está em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas.
A primeira-dama sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última semana e foi internada por dois dias. Ela sentiu os sintomas da covid-19 ao voltar para casa.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
“Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará”, disse o governador em sua rede social.
Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia…
Posted by Renato Casagrande on Monday, May 25, 2020
Renato Casagrande é o sexto governador infectado pelo coronavírus. Antes dele, os governadores de Pernambuco, Roraima, Pará, Rio de Janeiro e Alagoas também testaram positivo para covid-19.
O Espírito Santo tem mais de 10 mil casos de 446 mortes pelo novo coronavírus, segundo balanço do Ministério da Saúde.
[ad_2]
Fonte