[ad_1]
Um homem com coronavírus tossiu de propósito na cara de uma auxiliar de limpeza, no Hospital Riviera, no Uruguai. Segundo a faxineira, o paciente a assediou verbalmente e ainda tentou abraçá-la a força. As informações foram obtidas pelo jornal ‘El País’.
A mulher contou que foi ao leito do paciente para realizar a limpeza usando máscara e luvas. Ao chegar no local, o homem de 73 anos iniciou os assédios verbais, teria dito o quanto ela era bonita e se levantou em sua direção, segundo o ‘El Pais’.
Logo em seguida, o paciente tentou abraçar a auxiliar de limpeza a força. A reação da funcionária foi empurrar o homem que tossiu na cara dela de propósito, em uma distância de cerca de 50 centímetros.
Após a ação, a auxiliar de limpeza foi ao pronto-socorro receber o atendimento necessário e está em quarentena, por precaução.
O caso é investigado pelo Ministério Público uruguaio, que pediu um exame na auxiliar de limpeza para averiguar se ela foi infectada pelo coronavírus após a atitude do paciente.
[ad_2]
Fonte