[ad_1]
Produzido por pessoas trans, o MARSHA! ENTRA NA SALA garante mais de 30 horas de programação online repleta de representatividade
Cultura, arte, informação, representatividade e solidariedade. Essa é a definição do MARSHA! ENTRA NA SALA, primeiro festival LGBT online produzido por pessoas trans, que chega à segunda edição entre os dias 18 e 22 de maio.
Desta vez, o evento é feito em colaboração com o CCSP – Centro Cultural São Paulo e tem apoio da prefeitura de São Paulo.
Acompanhe o canal do festival no YouTube e os perfis de Instagram @festivalmarsha e @ccsp_oficial para assistir as transmissões e saber detalhes sobre a programação.
A lista de atrações está daquele jeito… IMPERDÍVEL. São mais de 30 horas de atividades, com direito a participação de Laerte, Djamila Ribeiro, Preta Gil, Majur e muito mais. E o bacana é que as lives envolvem shows, performances, DJ sets, oficinas e conversas.
Se você perdeu alguma live, não precisa se desesperar. Fica tudo disponível no canal do Youtube do festival, inclusive as atrações da primeira edição do festival LGBT online. Corre lá para saber o que rolou. 😍
Assim como na primeira edição, que aconteceu em abril, o evento também busca arrecadar capital e auxílio para a população transgênera em tempos de pandemia.
Por meio de um financiamento coletivo, o MARSHA! ENTRA NA SALA conseguiu levantar R$ 38 mil, valor que foi revertido em cestas básicas e subsídios.
O festival é promovido pela MARSHA!, coletividade sociocultural cujo nome é uma homenagem a Marsha P. Jhonson, mulher trans líder da revolta de Stonewall e ícone da resistência LGBT no mundo todo.
O grupo promove ações afirmativas para a população Transgênera desde 2018 na cidade de São Paulo.
Tem mais lives imperdíveis para curtir na quarentena.
[ad_2]
Fonte