Mattel faz coleção de bonecos para apoiar profissionais de saúde - Ecoo

Mattel faz coleção de bonecos para apoiar profissionais de saúde

[ad_1]

Enfermeiros, médicos, paramédicos e motoristas de entrega que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus se transformaram na coleção de bonecos #ThankYouHeroes (#ObrigadaHeróis, em tradução livre), da Mattel. A empresa destinará 75% do valor arrecadado com as vendas desses produtos para o fundo #FirstRespondersFirst,que apoia profissionais de saúde e suas famílias.

Crédito: Divulgação/MattelColeção de bonecos da Mattel, que homenageia profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, como os médicos

A coleção de bonecos da Fisher-Price, marca que pertence à Mattel, tem 16 miniaturas (action figures) diferentes. Inclui ainda um kit com cinco minibonecos que representam profissionais que atuam em atividades essenciais, como enfermeiro, médico, motorista de entrega, paramédico e trabalhador de supermercado.

Kit com cinco personagens da coleção de bonecos da Mattel #ThankYouHeroes

Crédito: Divulgação/MattelKit com cinco personagens da coleção de bonecos da Mattel #ThankYouHeroes

Até o final de maio, eles poderão ser encomendados no site da Mattel. Cada um custará US$ 20, sendo que US$ 15 serão destinados para o fundo #FirstRespondersFirst, que fornece acomodações, suprimentos, refeições, apoio à saúde mental e outros recursos para os profissionais da saúde.

Cada um custará US$ 20, sendo que US$ 15 serão destinados para o fundo #FirstRespondersFirst

Crédito: Divulgação/MattelCada um custará US$ 20, sendo que US$ 15 serão destinados para o fundo #FirstRespondersFirst

Com a coleção de bonecos, a maior fabricante de brinquedos do mundo faz um convite aos consumidores: “Diga obrigado, faça um herói sorrir”.

“Esses brinquedos poderão ser dados como um presente para reconhecer alguém que trabalha na linha de frente ou simplesmente usados ​​como uma ferramenta para ajudar as crianças a conversar sobre como estão se sentindo”, disse Chuck Scothon, vice-presidente sênior da Fisher-Price, em nota.

“Nossa esperança é que os brinquedos da Fisher-Price e os brinquedos em geral possam facilitar esses tempos difíceis, tanto para crianças quanto para adultos”, finaliza.

Além de doar brinquedos para organizações sem fins lucrativos, a Mattel também produziu 500 mil escudos e máscaras de pano para os profissionais da saúde.

[ad_2]
Fonte

Leave a Reply