[ad_1]
Mindy Vincent, uma norte-americana de Utah, nos Estados Unidos, teve uma ideia para manter as pessoas afastadas dela durante a quarentena, devido ao alto contágio pelo novo coronavírus.
A terapeuta fez uma máscara com desenhos de pênis bem pequenos, e quando alguém se aproximasse dela para alertar sobre a estampa do equipamento de proteção, ela soltava a seguinte frase:
“Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco [rede de petshop]. Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto demais. Um jeito de gentil de dizer ‘saia daqui, p****”, escreveu no Twitter.
Até esta segunda-feira, 13, o post já conta com centenas de compartilhamentos e curtidas.
Em entrevista ao Universa, Mindy é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis que são vítimas do uso excessivo de drogas em Utah. Com o sucesso, as máscaras foram revendidas para acumular dinheiro para a associação. Já foram arrecadados US$ 50 mil, equivalente a cerca de R$ 260 mil.
Behold! My masks have arrived! I wore this to Walmart and petco today. When someone tells me my mask has penises on it, I will kindly let them know this is how I determine they are too close, kindly back the fuck up. 😁 @mikehairup @EstesStacy @stantheman1983 pic.twitter.com/60OPbJE7pE
— Mindy Vincent (@MindyVi90992223) April 10, 2020
Quais os cuidados para prevenir o novo coronavírus
Saiba o que fazer se estiver com suspeita de coronavírus
Coronavírus: saiba o que a OMS diz sobre o uso de máscaras
Como se proteger no ambiente de trabalho
Quais os sintomas e tudo o que se sabe até agora sobre o coronavírus
SUS lança app para fazer triagem virtual
Coronavírus: como se proteger no transporte público
Aplicativo avisa se você passou por alguém com coronavírus
Entenda a diferença entre quarentena e isolamento
[ad_2]
Fonte