[ad_1]
Campanha provoca reflexões sobre a representatividade e o combate ao racismo. Entre as iniciativas, um filme emocionante, um documentário sobre a história do Papai Noel e a participação de Lázaro Ramos como embaixador da marca sobre o tema
A campanha, criada pela AlmapBBDO, compõe uma série de iniciativas preparadas pelo Boticário para celebrar o Natal de 2020 e reafirma o compromisso do Boticário com a equidade racial em sua comunicação e atuação no mercado de beleza.
Compromissos da marca
A iniciativa faz parte da agenda de compromissos da marca em relação à Diversidade, Inclusão e Equidade. Em outubro, deste ano, o Boticário se uniu ao Instituto de Identidades do Brasil (ID_BR) e apresentou o Prêmio “Sim à Igualdade Racial”, que reconhece pessoas e iniciativas que agem intensamente para reduzir a desigualdade racial no país.
“Temos uma estratégia robusta em diversidade e vamos continuar firmes nessa construção, sabendo que ainda temos grandes desafios pela frente. Como a marca de beleza mais amada do Brasil, compreendemos que nosso papel é estimular e valorizar cada vez mais a pluralidade entre as pessoas“, comenta Alexandre Bouza, head do Boticário.
A campanha contará com desdobramentos em redes sociais e a participação de influenciadores referências na causa.
Via Assessoria de Imprensa
#OndeTemAmorTemBeleza
#QueVocêSejaTudoQueDesejar
[ad_2]
Fonte