[ad_1]
Depois de homenagens aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus e a pacientes que saem curados depois de dias de internação, quem recebeu aplausos num hospital da Espanha desta vez foi um taxista. E o motivo vai te deixar emocionado…
A cena, registrada no hospital Ramón y Cajal, em Madri, foi publicada no Twitter no último sábado e mostra várias pessoas aplaudindo um taxista que leva pacientes para serem atendidos e não cobra nada deles por isso.
Campanhas buscam doações para a área da saúde durante pandemia
Os funcionários do hospital fizeram, então, uma vaquinha e entregaram a ele uma quantia para ajudá-lo neste momento de crise, além de uma carta com uma dedicatória e muitos, muitos aplausos. O resultado? O taxista, que não teve o nome divulgado, não parava de chorar…
“É uma surpresa que fizemos a um taxista que leva pacientes gratuitamente para o hospital. Demos a ele um envelope com dinheiro e uma dedicatória. Ligamos para ele para dizer que ele tinha que fazer uma transferência e foi muito emocionante. Ele não parou de chorar”, afirma o tuíte, que recebeu quase 152 mil curtidas e 48 mil retuítes.
“Es una sorpresa que le hemos dado a un taxista que lleva a pacientes sin cobrar al hospital.Le hemos dado un sobre con dinero y una dedicatoria.Le hemos llamado para decirle que tenía que hacer un traslado y ha sido muy emocionante. No paraba de llorar.”
Gracias a el y a ellos. pic.twitter.com/CcXX1BVfko— #ElTaxiUnido (@eltaxiunido) April 18, 2020
Os comentários são os mais fofos:
Resulta muy emocionante ver la solidaridad entre dos sectores tan castigados como #SanidadPublica y #Taxienlucha
Cuando veo estas cosas, pienso que el #Covid_19 está sacando lo mejor de la sociedad.
Espero que aprendamos de esta desgracia y seamos mejores personas en el futuro. pic.twitter.com/e2qR3XaLbK— David Mad (@DavidMad1) April 18, 2020
En los momentos difíciles es cuando se aprecian los buenos detalles de las personas, ..¡¡ Bravo por los Taxistas y los Sanitarios !!.. 👏👏👏👏👏👏
— Miguel Canet (@Miguelcanetfeme) April 18, 2020
— Tamara Suju (@TAMARA_SUJU) April 19, 2020
A Espanha é país com o segundo maior número de infectados pelo novo coronavírus, atrás somente dos EUA. Até a última segunda-feira, 20, foram registradas 20.852 mortes, 200.210 casos de covid-19 e 77.357 pacientes da doença curados desde o início da epidemia.
[ad_2]
Fonte